ENTREGAS

A Jaicar Autopeças efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes do próprio condomínio, o mesmo vale para entregas em estabelecimentos comerciais.

Para a cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Inhumas e Palmas pode funcionar das seguintes formas:

1.    Entrega Expressa - entrega em até 04 horas do mesmo dia, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado até as 15hs, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado após as 15hs, a entrega será realizada na manhã do primeiro dia útil subsequente.

Retirar na loja - Caso tenha optado por essa opção - Após 02 horas da confirmação do pagamento pode-se retirar os produtos na loja Av. Dom Emanuel, 321 Setor Rodoviário - Goiânia - GO, 74430-180, em Goiânia-GO, se o comprador for dessa localidade.

A Jaicar Autopeças opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Jaicar Autopeças não disponibiliza entrega de produtos adquiridos na sua loja online em outros países ou territórios estrangeiros.

 

VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Jaicar Autopeças poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

 

1.    Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 

2.    Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 

3.    Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, 

4.    Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. 

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o nosso atendimento (telefone, e-mail ou whatsapp), para imediata solução do problema identificado, se possível, solicitamos que o produto e a embalagem sejam fotografados e as respectivas imagens nos sejam enviadas por whatsapp 62 3231-0000.